Lula promete ida à feira do agro na Bahia para vingar ‘desconvite’ em SP.

Presidente disse que vai à exposição ‘só para fazer inveja nos maus-caracteres em São Paulo'

Olá sejam bem vindos ao Patioba News...

Em Salvador, Lula prometeu há pouco que vai participar da Bahia Farm Show para “fazer inveja” aos integrantes da Agrishow, de Ribeirão Preto (SP), que “desconvidaram” o ministro Carlos Fávaro, da Agrishow. de Ribeirão Preto (SP), que “desconvidaram” o ministro Carlos Fávaro, da Agricultura.

“Tem a famosa feira da agricultura lá em Ribeirão Preto, que alguns fascistas, alguns negacionistas, não quiseram que ele fosse na feira.

Desconvidaram o meu ministro”, disse Lula nesta quinta durante o evento de lançamento da plataforma do novo orçamento participativo.  

“E eu chego aqui na Bahia, encontro os companheiros do agronegócio, me entregando um convite na segunda-feira mais importante do país aqui na Bahia.

E eu quero dizer que eu venho nessa feira só para fazer inveja nos maus-caracteres em São Paulo que não deixaram meu ministro participar”, disse o atual presidente da republica Luiz Inacio lula da silva...